sexta-feira, 18 de julho de 2014

Projeto de Colaboração para a Difusão do Evangelho no Japão .


Difundir a mensagem do evangelho de Jesus Cristo no Japão;
Fortalecer a prática do amor e da caridade a qual permitirá vencer as dificuldades do momento atual de transição planetária para a convivência na grande família universal.

 
CHAT diretamente no Youtube NO LINK ABAIXO: http://www.youtube.com/user/recantodaprece/feed?activity_view=6

ESPERAMOS POR VOCÊ no espaço COMENTÁRIOS






 

 


http://whos.amung.us/swidget/swfg542s4d1.pngPortal CDP 2010 - 2014 © Todos os Direitos Reservados
Crédito de Imagem
 

Aila Pinheiro (Foto: Jornal O Povo)

 

Carta aberta a um velho samurai.

Caro amigo Samurai Saudações na paz de Jesus Cristo!

Em ti saúdo também a todos os irmãos japoneses ou que residem no Japão.

 Aproxima-se o dia.

Sinto-me animada em servir à causa do Evangelho e pequena diante da responsabilidade da missão. Peço-te que ores a Jesus para que me ampare nessa hora.

 Agradeço-te amigo por ter me dado um sonho. Tu bem sabes que acredito em sonhos, apostei a minha vida no sonho do Pe Caetano. Um sonho lindo de si sonhar: o evangelho se espelhando desde o Brasil até os rincões do planeta.

Em abril tudo não passava de uma quimera, algo distante e vago.

 Mas pouco a pouco foi criando corpo com a equipe que foi se formando. Uma força-tarefa vinculada por fortes laços afetivos se dispôs para o trabalho.
 
 Funções foram distribuídas no céu e na terra. Anjos e homens tomaram seus lugares na frente de batalha.

Juntos sempre!

 
Eis nosso grito de guerra. E pensar que começou com um sonho de um velho que eu aprendi a chamar de Samurai. É, meu caro, concentra-te e toma tuas espadas, justiça e misericórdia, que o Evangelho do Cristo ganha espaço na terra do Sol Nascente. De minha parte o que eu tenho a dizer é que aprendi a te amar.

De início eu te achei frio e rígido e hoje te vejo afável e sensível. Os sentimentos mudam. Por tua causa eu chorei, eu tive medo, eu me apavorei, meu sonho quase vira um pesadelo. Eu quis desistir quando pensei que a coisa estava fora de controle.

Mas tu não deixaste, tu me enviaste novos amigos que me consolaram e me animaram. Tu estavas sempre lá e aqui. Tão longe e tão perto. Meu velho Samurai, hoje eu posso dizer que te quero bem e te agradeço por ter sido firme quando eu fraquejei, por ter sido sábio quando eu fui néscia, por ter sido forte quando eu fui fraca.

Obrigada pela tua escolha, pela tua proteção, pelo teu carinho. Fica em paz meu velho Samurai e conta sempre comigo.

 Arigato (obrigada).

 Issho ni eien ni (juntos para sempre).

Aíla, serva de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário